Esporte

Flamengo tem mais um jogador diagnosticado com coronavírus

21 de maio de 2020

Da redação

Mesmo sem a autorização das autoridades cariocas, o Flamengo segue com seu plano de retorno aos treinos.

O clube realizou a segunda bateria de exames em todo do departamento de futebol e revelou que mais um jogador do elenco testou positivo para coronavírus. As informações são do ESPN.

Foto – Reprodução

Anteriormente, na primeira vez que foram testados, outros três jogadores estavam com coronavírus. Um deles já se recuperou, mas os outros ainda seguem em quarentena. A equipe rubro-negra não divulgou os nomes dos atletas.

Sendo assim, seis membros do clube contraíram a COVID-19 até agora, sendo que quatro já estão recuperados e dois ainda contaminados.

Os dirigentes rubro-negros já anteciparam que vão realizar testes semanais para detectar novo resultados positivos. O objetivo é impedir que haja proliferação do coronavírus entre os membros do departamento de futebol.

A comissão técnica do Flamengo quer preparar o elenco para a maratona de jogos que deverá acontecer após a liberação das atividades. Os rubro-negros estão na disputa do Campeonato Carioca e Copa Libertadores. Além deles, a equipe ainda terá que iniciar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.