Futebol

Jorge valoriza vitória contra o Vasco e projeta duelo pela Copa do Brasil

13 de maio de 2019

Da redação

 

No último domingo, o Santos conquistou uma grande vitória contra o Vasco por 3 a 0, no Pacaembu, e chegou ao quarto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Com 10 pontos somados, o Peixe ocupa a vice-liderança, mesma pontuação do Palmeiras, porém pior saldo de gols.

 

Foto – Reprodução – Gazeta Esportiva

Titular pela terceira vez na competição nacional, Jorge teve grande atuação contra os cariocas e foi o autor da assistência para o gol de Rodrygo. O lateral-esquerdo comentou sobre a partida e falou sobre o boa fase da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

“O momento é só de alegria porque é um trabalho do dia a dia. O que importa hoje é a união que o grupo vem tendo. Um dos motivos de ainda estarmos invicto no Campeonato Brasileiro é essa alegria que a gente vem demonstrando, a intensidade dos treinos e nos jogos tudo está dando certo. Espero que a gente possa dar continuidade a isso para poder fazer um belo campeonato”, disse o jogador, em entrevista ao canal oficial do clube.

O próximo confronto do Alvinegro Praiano será contra o Atlético – MG, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, em Minas Gerais. O duelo está marcado para essa quarta-feira, dia 15, às 19h15 (de Brasília). O lateral projetou o duelo contra os mineiros e acredita que o triunfo sobre o Vasco foi muito importante.

Fonte: Gazeta Esportiva


World Builder (high quality)

Um vídeo muito bem produzido sobre realidade virtual.


Baner – Feitosa e Leal Banner lateral temporário