Esporte

Libertadores: Cruzeiro é derrotado pelo Emelec, perde os 100% e deixa escapar melhor campanha

09 de maio de 2019

Mesmo já classificado para as oitavas de final da Libertadores e com a primeira posição do grupo B garantida, o Cruzeiro decepcionou seu torcedor no Mineirão. Nesta quarta-feira, com a derrota para o Emelec pelo placar de 2 a 1, a equipe perdeu os 100% de aproveitamento na Copa do Libertadores e perdeu a melhor campanha geral da Libertadores.

 

Agora o Palmeirasque venceu seu jogo contra o San Lorenzo em casa, igualou os cruzeirenses em pontos e passaram no saldo (o Cruzeiro tem 9 e o Palmeiras 12).

Mas poderia ter sido bem melhor. Se conseguisse a vitória, o time mineiro poderia entrar para a história da competição internacional como o único clube brasileiro a vencer todos os jogos pela fase de grupos, terminar com 100% de aproveitamento e não sofrer nenhum gol.

Só que essa marca caiu no final do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Joao Rojas, em um lance de sorte, abriu o placar para os equatorianos. Um chute de muito longe que pegou na trave, nas costas de Fábio e que voltou para o gol.

Mas o Cruzeiro voltou para a segunda etapa com outra postura e conseguiu buscar o empate com Sassá, que dominou de barriga um cruzamento e chutou com força.

Só que aquilo que todos não poderiam imaginar aconteceu. Gol no fim e derrota. Em cobrança de pênalti aos 44 minutos, Brayan Angulo bateu no canto direito e por pouco Fábio não defendeu.

Após sofrer a primeira derrota na Copa Libertadores, o Cruzeiro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o time celeste entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio do Beira-Rio.

Fonte: ESPN


World Builder (high quality)

Um vídeo muito bem produzido sobre realidade virtual.


Baner – Feitosa e Leal Banner lateral temporário