Esporte

Palmeiras vence San Lorenzo, passa Cruzeiro e se classifica com melhor campanha geral da Libertadores

09 de maio de 2019

Da redação 

 

Nesta quarta-feira, o Verdão bateu o San Lorenzo por 1 a 0, no Allianz Parque, e ratificou sua classificação às oitavas de final na liderança do grupo F, deixando os argentinos para trás.

 

Foto – Reprodução

 

Além disso, o time comandado por Luiz Felipe Scolari aproveitou a derrota de mais de mais cedo do Cruzeiro para o Emelec, foi a 15 pontos e superou a Raposa no saldo de gols, terminando a fase de grupos como melhor time no geral.

Isso garante ao Alviverde o direito de jogar o duelo de volta sempre no Allianz Parque até a semifinal dos mata-matas – vale lembrar que a decisão da Libertadores agora é em jogo único, que em 2019 será em Santiago (Chile).

O único tento da partida em São Paulo foi marcado por Gustavo Scarpa, em um chute de fora da área na metade do segundo tempo, que o goleiro Monetti acabou aceitando.

Curiosamente, logo após marcar, o camisa 14, que havia entrado no segundo tempo, acabou se machucando e deu lugar a Lucas Lima, ficando pouco mais de 10 minutos em campo – o suficiente para fazer a diferença.

Agora, o Palmeiras espera o fechamento da rodada, na quinta-feira, para saber quem são os outros classificados. A definição do confronto pelas oitavas será feita por sorteio na próxima segunda-feira, no Paraguai.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão encara o líder Atlético – MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em duelo que pode lhe dar a ponta do torneio em caso de 0vitória.

Fonte: ESPN


World Builder (high quality)

Um vídeo muito bem produzido sobre realidade virtual.


Banner lateral temporário Baner – Feitosa e Leal