Polícia

Mototaxista mata esposa com tiro de espingarda em seu pescoço após discussão no Piauí

28 de julho de 2021

Da redação

Um mototaxista identificado como Francisco Magno Soares da Costa matou a sua esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa onde moravam, na noite desta terça-feira (27/07), no Bairro de Fátima, ás margens do Açude Grande em Campo Maior. Do 180 Graus.

Divulgação

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o casal vivia se desentendendo, de acordo com vizinhos e familiares, eles estavam vivendo juntos a cerca de 1 ano e meio, mas se tratava de um relacionamento cheio de brigas e discussões. 

Na noite desta terça, o homem chegou em casa, visivelmente embriagado,discutiu com a companheira e em seguida pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da esposa. Ela morreu na hora. 

Na sequência, o homem tentou se jogar na frente de um caminhão, porém populares conseguiram com que o condutor do veículo parasse a tempo de evitar o acidente.

A cena do crime foi isolada pela guarnição da Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso será acompanhado pela Polícia Civil. 



piaui Banner Marcelino