Polícia

Em Inhuma, motociclista tenta fugir da PRF e bate em parede de residência

22 de fevereiro de 2021

Da redação

Agentes da PRF prenderam na tarde de ontem 22), dois homens de 22 e 42 anos por embriaguez ao volante. A prisão aconteceu após abordagens na BR 316 na cidade de Inhuma.

Foto- PRF



O primeiro abordado, um homem de 42 anos, conduzia a motocicleta pelo acostamento e sem capacete. Ao perceber os policiais, o homem tentou fugir.

Após abordagem, policiais verificaram que o homem estava embriagado, detectando resultado de 1.13mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, 28 vezes maior que o limite permitido.

Uma hora após a primeira prisão, policiais abordaram outra motocicleta, também guiada por condutor sem capacete de segurança. Ao perceber os policiais, o homem também fugiu.

Os policiais o alcançaram alguns quilômetros após o início da abordagem, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na parede de uma casa.

Submetido ao teste de alcoolemia, o condutor apresentou resultado de 0.79mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das situações, os motociclistas foram conduzidos até à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para procedimentos necessários. Ambos responderão por condução embriagues ao volante.