Polícia

Polícia Militar realiza diligências e cumpre mandado de prisão em Picos

21 de julho de 2021

Da redação

Policiais do 4º BPM de Picos e o serviço de inteligência, após levantamentos, cumpriram mandando de prisão por crimes de roubo e violência doméstica no município.

A ação culminou com as prisões de dois suspeitos de diversos crimes. A PM não divulgou o nome de um dos suspeitos. As diligências ocorreram em bairros como Paroquial, Aerolândia, Paroquial e Vila Barrão e Centro.

No Centro da cidade, a PM atendeu a uma ligação de roubo um supermercado. Funcionários conseguiram impedir a fuga do indivíduo que foi pego com produtos do roubo.

Policiais identificaram o suspeito, de iniciais C.A.L.B.B, procurado por vários crimes recentemente praticados em Picos, entre supostos roubos de motocicletas.

Os homens presos, um no Centro da cidade e outro no bairro Vila Barrão. Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos de praxe.

“Bato na mesma ‘tecla’, de que a colaboração da população é fundamental, reiterando e enfatizando nossa disponibilidade para atender através de nossas redes sociais, bem como dos contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190, garantindo o total sigilo quanto à fonte. É interessante também que as vítimas procurem a Delegacia Regional da cidade para fazerem o reconhecimento do suspeito dos roubos e subsidiarem o Delegado o Inquérito Policial respectivo”, assegura Major Felipe, comandante do 4 BPM de Picos.