Djokovic pode perder liderança do ranking da ATP com ausência do Australian Open

Da redação

Novak Djokovic não irá defender o tricampeonato do Australian Open. O número 1 do mundo teve seu visto rejeitado e foi ordenado a deixar o país da Oceania nesta quinta-feira. Com informações do ESPN.

Foto – Reprodução

O sérvio disse no começo da semana que teria uma isenção médica para participar do primeiro Grand Slam da temporada, apesar de não revelar seu status de vacinação para a COVID-19.

No entanto, o sérvio foi barrado ao chegar no aeroporto de Melbourne, na Austrália, e após ficar detido por mais de 10 horas para explicações ao governo local, não convenceu as autoridades e não conseguirá entrar no país para disputar o torneio, que começa no próximo dia 17.

A ausência no primeiro Grand Slam do ano pode custar caro a Djokovic, que pode ver seu reinado de dois anos como líder do ranking chegar ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares