Ministro da Saúde fala em demissão, mas quer que Bolsonaro assuma as consequências

Da redação

Atacado diariamente por Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), tem dito a pessoas próximas que quer deixar o cargo no governo.

Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro – Foto – Erasmo Salomão/MS

Mandetta, no entanto, ressalta que não pedirá demissão e deixará a Bolsonaro o ônus de demití-lo durante a pandemia do coronavírus.

Nesta quinta-feira (2), Mandetta subiu o tom e deu recado direto a Bolsonaro: “Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”, disparou.

A declração foi uma resposta a Bolsonaro, que horas antes, em entrevista ao jornalista Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, teceu críticas ao ministro, que não estaria sendo “humilde” para seguir as suas ordens na condução da pandemia.

“O Mandetta já sabe que a gente está se bicando há um tempo, tem vezes que ele se extrapolou. Nenhum ministro meu é indemissível. Em alguns momentos ele teria que ouvir um pouco mais o presidente da República. Ele cuida da saúde e eu cuido das outras áreas”, disparou Bolsonaro.

Com informações de Revista Forum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares