Seleção? Ancelotti fala até em aposentadoria

Da redação

Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Barcelona, neste sábado (26), pela final da Copa do Rei, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi mais uma vez questionado se seguirá na equipe merengue na próxima temporada.

Ancelotti lamenta a derrota na final da Copa do Rei entre Real Madrid e Barcelona EFE/Raúl Caro

Direto como de hábito, o treinador italiano deixou claro que essa será uma decisão a ser tomada pela diretoria do clube, já que ele ressaltou diversas vezes nos últimos meses que sua vontade é de permanecer com os blancos.

Segundo Carletto, no entanto, isso é algo que ainda será discutido com ele pela alta cúpula madrileña até o final de LALIGA.

Sincero, o experiente comandante, que tem 65 anos, deixou no ar até mesmo a possibilidade de se aposentar.

“Posso seguir, posso parar… Isso será um tema das próximas semanas, não de hoje”, limitou-se a dizer.

A incerteza sobre o “fico” de Ancelotti chega em meio aos rumos envolvendo a seleção brasileira.

De acordo com fontes, a Confederação mantém conversas com pessoas do círculo pessoal de Carletto. Depois de um desfecho fracassado nas tratativas de 2023, os contatos foram retomados nas últimas semanas.

A ordem dos dois lados, no entanto, é clara: silêncio até que o treinador do Real Madrid resolva seu futuro no clube espanhol. Com informações do ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares