Souza, volante do Vasco, é assaltado no Rio de Janeiro: ‘Levaram até meu chinelo’

Da redação

O volante Souza, do Vasco, foi assaltado no último domingo (8), na rua Leopoldina Rego, perto do bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Souza, volante do Vasco Leandro Amorim/Vasco

O jogador estava acompanhado do filho Nicolas. Os assaltantes levaram o carro, que, segundo o UOL, já foi recuperado, celular e até o chinelo do jogador.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Souza relatou o acontecido e revelou que os bandidos portavam fuzis.

“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, está bom? Enfim, só isso. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem, a polícia já está aqui.”

Souza retornou ao Vasco em 2024. O volante de 35 anos tem quatro jogos pelo Gigante da Colina. Com informações do ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares