Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no interior do Piauí

Da redação

Reprodução – Polícia Civil

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Civil e da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (19), uma mulher identificada como C.C.S. pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de São Pedro do Piauí.

Durante a ação, os policiais apreenderam porções de entorpecentes e uma arma de fogo na residência da suspeita, que já responde a outros procedimentos criminais. O delegado titular de Água Branca, Bruno Luiz, destacou que a prisão reforça o trabalho integrado de enfrentamento ao crime na região.

“Estamos intensificando as ações para coibir o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas. A resposta rápida e a integração com a Polícia Militar têm garantido resultados importantes para a segurança da população”, pontuou. C.C.S. foi encaminhada para audiência de custódia, onde a Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Após os procedimentos legais, a suspeita permanece à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Água Branca e pelo 18° Batalhão da Polícia Militar. Ascom SSP-PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares