Belo Norte

Associação de moradores do Belo Norte inaugura nova sede

31 de julho de 2019

Da redação

 

A associação de moradores do bairro Belo Norte teve sua sede inaugurada na noite de ontem. A entidade, sem atividades há mais de um ano, tem nova diretoria. Segundo a presidente Genivalda Ibiapina, o objetivo da nova roupagem administrativa é fortalecer os laços entre moradores e entidade visando o bem comum, a busca por melhorias para a bairro.

 

Momento de oração

“Nós iremos trabalhar com a comunidade. Temos que fortalecer nossos laços para que as coisas funcionem e melhore nossas vidas”, comenta a presidente.

 

Inauguração aconteceu na noite de ontem

Para o empresário e morador do lugar, Antônio Borges, o povo se fortalece quando age de forma ordenada e unida. Segundo ele, é preciso que entidades como associação de moradores existam nas comunidades, pois toda e qualquer reivindicação pode ser cobrada de forma efetiva.

“A associação de moradores é um instrumento muito poderoso que a comunidade tem em mãos. Por meio dela, podemos cobrar das autoridades de maneira ordenada e com muita representatividade”, acredita.

A nova diretoria da associação de moradores do bairro Belo Norte apresentou propostas à comunidade local com a intenção de ouvir opiniões e também manter todas as suas ações de forma transparente e legal.

 

Nova diretoria

A dona de casa Ivete Ribeiro, acredita que somente por meio da união entre os moradores é que os benefícios para o bairro possam ser cobrados junto ao poder público. Ela lamenta a participação pequena dos moradores visando uma discussão em benefícios para o bairro.

 

Moradores visitam instalações da nova sede da associação

 “Espero que tudo possa funcionar. Nós temos que acreditar na associação. Eu sou associada e espero que as coisas aconteçam. Eu acredito na força da união. Agora, eu esperava que a comunidade participasse mais”, comenta a dona de casa.

 



piaui Banner Marcelino