Da redação
O Bairro Pantanal, oficialmente Conjunto Habitacional Senador Waldemar de Moura Santos, completa 35 anos no próximo dia 24 de agosto, e a Prefeitura de Picos preparou uma programação especial para marcar a data. A prefitura prefeitura também está promovendo melhorias no bairro, revitalizando espaços e preparando a comunidade para as festividades.

As comemorações incluem duas noites de shows na Praça Pedro Sólon de Sousa. Na sexta-feira (22), se apresenta Tainne Carvalho, e no sábado (23), Janny Santos e a Banda Líbanos. Os shows começam às 22h00 e fazem parte da retomada do projeto “Despertando Bairros”, idealizado na gestão do ex-prefeito José Néri de Sousa e agora desenvolvido pela administração “Reconstruindo o Nosso Futuro”, do prefeito Dr. Pablo Santos (MDB), atendendo a um pedido da vereadora Valdívia Santos (PT).
Durante as celebrações, serão homenageadas três famílias fundadoras do Pantanal, reconhecendo sua contribuição para a construção da identidade e da história da comunidade. A iniciativa busca valorizar a trajetória do bairro, fortalecer o sentimento de pertencimento e proporcionar lazer e cultura para moradores e visitantes.



