Humor

Caravana do Humor chega ao bairro Belo Norte

07 de outubro de 2019

 

Da redação

 

A Caravana do Humor, projeto do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Picos e a Secretaria de Cultural estadual, trás a Picos o trio de humoristas renomados do Piauí: Amauri Jucá, Gee Sousa de Teresina e  Maria dos Prazer de Brasília. A intenção da Caravana do humor é levar entretenimento aos mais longínquos municípios piauienses.

 

 

O show de humor de humor é de graça

 

De acordo com o vereador Wellington Dantas, os picoenses terão a oportunidade de assistir a um espetáculo de humor de alta qualidade e de graça.

“Ano passado nós realizamos a primeira edição no bairro Pedrinhas. São humoristas muito bons de Teresina e outros estados. Esse ano, em audiência como o deputado Fábio Novo, nós conseguimos que a caravana viesse novamente para Picos”, explica o vereador.

A entrada é gratuita. O evento está previsto para ter início a partir da 19 horas na quadra de esportes do bairro Belo Norte.  O trio de humoristas da Caravana do Humor também irá se apresentar na quarta-feira na quadra de esportes do bairro Pedrinhas, sempre a partir das 19 horas.

“São atrações muito boas. São atrações que normalmente são caras para assistir, e elas estarão lá, sem cobrar nada. A Caravana do Humor é um evento promovido pelo nosso deputado Fábio Novo que visa proporcionar alegria aos nossos piauienses”, Conclui.

Serão apenas duas apresentações da Caravana do Humor pelo município picoense, a primeira no Belo Norte a outra no bairro Pedrinhas.

 



Banner Marcelino piaui