Marcha para Jesus

Governador Wellington Dias participa da 18ª Marcha Para Jesus

21 de junho de 2019

Da redação

 

O governador Wellington Dias participou da 18ª edição da Marcha Para Jesus, realizada na tarde desta quinta-feira (20), com concentração na rotatória do bairro São Cristóvão. O evento é uma iniciativa da Igreja Renascer em Cristo e trouxe o tema “Juntos por uma Cidade Livre” este ano.

 

Foto – Ascom

 

A Marcha Para Jesus combinou caminhada, shows e apresentações e reuniu milhares de pessoas, neste feriado de Corpus Christ, em um momento de louvor, agradecimento e orações. A caminhada percorreu toda a Avenida João XXIII indo até a Avenida Frei Serafim, no cruzamento com a Avenida Coelho de Resende.

De acordo com o governador, o evento é um marco para a comunidade evangélica piauiense. “É um momento muito importante para o Piauí, dentro do próprio calendário do Brasil, é um dos grandes momentos em que igrejas de diversas denominações evangélicas realizam um grande encontro. Encontro que trata da parte social e da família; trabalha temas, muitas vezes, vinculados à política sobre drogas, com importantes parcerias e, é claro, um grande momento de oração também para cristãos e pessoas que creem em Deus.

Para a primeira dama, deputada federal Rejane Dias, o evento religioso, que atrai o público jovem pode contribuir para o enfretamento de problemas como as drogas e a depressão. É um evento que, além da questão da espiritualidade, busca chamar atenção para a questão da família, depressão, enfretamento ao suicídio e as drogas. Nesse sentido, as igrejas podem contribuir muito levando os jovens a conhecer a Cristo”, destacou.

A costureira Alexandra Dantas participa há cinco anos da Marcha Para Jesus e disse que o melhor é a alegria ao louvar a Deus. “Para mim é um prazer, uma honra estar aqui, junto com esse povo todo participando, marchando, louvando, orando e buscando paz. Creio que não vem só evangélicos, mas outros cristãos também. O que mais gosto são os louvores, pular, dançar e cantar para Deus”.

Fonte: Com informações de Governo do Piauí

 

  • Governador Wellington Dias participa da 18ª Marcha Para Jesus


Banner Marcelino piaui