Corrida eleitoral

Haddad faz campanha em Picos

21 de outubro de 2018

Da redação

Em plena campanha pelo Nordeste, o presidenciável Fernando Haddad do PT, participou de carreata e caminhada pelas ruas do centro de Picos na tarde e noite de ontem (20). Acompanhado por uma multidão, o candidato petista em seu discurso na Praça Félix Pacheco, reiterou seus atos enquanto Ministro da Educação no Governo Lula.

“A educação é base de tudo. Nós conseguimos implantar universidades em todos os estados nordestinos, além do centros tecnológicos. Assim que fazemos. Levamos educação para o povo, para ele possa tomar caminhos livres’, reforçou.

Petista em discurso no centro de Picos. Foto – Romário Mendes

Quando da apresentação do seu projeto de Governo, o candidato petista fez um paralelo entre ele mesmo e o adversário do PSL.

“O lado de lá tem um projeto miliciano. É uma continuação do governo Temer, como medidas impopulares. Nós vamos retornar o desenvolvimento já em janeiro do ano que vem. É um Projeto que deu certo. Um projeto que mudou a vida de milhões de brasileiros”, comentou.

A comitiva do petista chegou em Picos por volta das seis e meia da tarde no aeroporto local de onde partiu em carreata pelas ruas da cidade até a Igrejinha Coração de Jesus, local de concentração, finalizando na Praça Félix Pacheco, com grande comício.

 

 



piaui Banner Marcelino