Justiça de São Paulo suspende Sisu e obriga MEC a provar que erro no Enem foi sanado

Da redação

A Justiça Federal de São Paulo, em decisão liminar, determinou que o processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) seja suspenso assim que as inscrições forem encerradas, e que o Ministério da Educação comprove que o erro em notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram sanados.

Justiça determinou que o Sisu seja suspenso assim que as inscrições forem encerradas – Foto – Reprodução

A não divulgação das notas significa dizer que os resultados não poderão ser divulgados na data programada, dia 27 de janeiro.

A decisão liminar é da 8ª Vara Cível Federal de São Paulo e foi obtida em ação movida pela Defensoria Pública da União (DPU).

Do Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares