Caiu um 'dilúvio' ontem em Picos

Ladeira da Aerolândia está interditada por conta de crateras

05 de dezembro de 2018

A subida que dá aceso ao bairro Aerolàndia está interditada. O pavimento asfáltico afundou em grande parte impossibilitando o acesso de veículos leves e pesados.

 

O pavimento afundou impossibilitando o acesso

 

Os motivos, segundo moradores, seriam o ‘dilúvio’ que caiu na manhã de ontem, além do bloqueio de uma galeria subterrânea por um morador local causando o entupimento e assim gerando o desvio de água para o centro da rua provocando o desabamento da base do asfalto.

 

Segundo moradores, o ‘dilúvio’ que caiu na manhã de ontem e o bloqueio de uma galeria subterrânea por um morador local causaram tudo isso

 

Por conta do desabamento da base a ladeira foi interditada pela prefeitura e alguns moradores e motociclistas se arriscam no local.

 

Pedestres e motociclistas se ariscam no local

 

Por conta das fortes chuvas que caíram na manhã de ontem na cidade, transtornos de toda natureza aconteceram, desde inundações em ruas e avenidas, como desabamentos de casas, deixando moradores desabrigados.

 

As fortes chuvas alagaram ruas e avenidas

 

Segundo a meteorologia local, a quantidade de água que caiu ontem chegou a 125 milímetros de água, muito além do esperado.

 

 

Casa completamente alagada no Parque de Exposição



piaui Banner Marcelino