Acidente

Motorista da Guanabara morre em grave acidente no Norte do Ceará

26 de junho de 2019

 

Da redação

 

Um grave acidente entre ônibus da empresa de transportes Guanabara, caminhão de gás e uma Hillux deixou dois motoristas mortos na manhã desta quarta-feira (26/06), na BR-116, em Horizonte, no Norte do Ceará. As informações são do O Povo online.

 

 

Reprodução

 

Segundo informações, uma das vítimas é o condutor da Guabanara Sidney Bezerra Moreira dos Santos, de 37 anos. O motorista de um caminhão de botijões de gás também morreu no acidente.

O acidente aconteceu quando o caminhão colidiu na traseira de uma Hilux. Quando o motorista que trasportava os botijões colocava os cones para sinalizar o acidente na estrada, o ônibus o atingiu e acertou também o veículo de cargas.

 

Reprodução

 

O ônibus fazia o trajeto Juazeiro do Norte – Fortaleza. Ele havia saído da cidade do Cariri às 22 horas da terça-feira (25/06).

Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) bloquearam totalmente a via no sentido sertão-praia. O desvio é feito para dentro da cidade de Horizonte.

Segundo a Guanabara, o funcionário estava na empresa havia seis anos e, de acordo com a Guanabara, teve 21 horas de descanso antes de assumir o volante, em Iguatu. A Guanabara lamentou o acidente. A empresa afirmou ainda que quatro passageiros ficaram feridos.

 

180 Graus



Banner Marcelino piaui