Da redação
O MPA Brasil se soma às ações de solidariedade vinculando o Mutirão Contra a Fome e a 6° edição da Campanha Natal Sem Veneno. As ações acontecem entre os dias 20 e 26 de dezembro por todo país. Com informações do MPA/Picos.
No dia 23 deste mês, o MPA realiza ação de distribuição de 1000 cestas de alimentos, todas produzidas pelos camponeses e camponesas do MPA na região do Vale do Guaribas (Picos).
As doações são de alimentos não perecíveis, como arroz, açúcar, óleo, café e leite. Esses alimentos completam os alimentos que chegam da roça.
Em Picos, a iniciativa pretende chegar a 10 bairros, onde a intenção é atender pelo menos 800 famílias em situação de insegurança alimentar.
As doações em Picos podem ser entregues na sede do antigo IAPE, na Rua São Francisco e também no Shopping do Povo.