Obra de saneamento

Obra de saneamento obriga desvio de rotas de veículos em Picos 

29 de julho de 2019

 Da redação

          

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, estará mudando o trânsito local para serviço de saneamento básico. A intervenção irá acontecer no início da Avenida Getúlio Vargas, na altura do primeiro balão até a Igrejinha Coração de Jesus.

 

Intervenção vai ate domingo

 

“Os transportes coletivos que circulam em Picos terão acesso pela Severo Eulálio, passando pela Nossa Senhora de Fátima, Coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e Praça Félix Pacheco. Voltando pela Rua Monsenhor Hipólito e pegando a Severo Eulálio. Essa parada em frente ao fórum vai para a passarela durante essa semana. Os carros de passeio entram pelo estacionamento do Posto Dois Amores, sai na Rua Santo Inácio, dobra por trás da Praça da Igrejinha, sai na Getúlio Vargas. Os carros que vêm do Centro entram na Travessa 15 de Novembro, entram e pegam a Rua do Cruzeiro e São Benedito e BR 316 e seguem seu sentido”, explica o secretário de trânsito local, Edilberto Cirilo.

A obra de saneamento terá início amanhã, a partir da 7 horas e ocorrerá por toda esta semana, com término previsto para o próximo domingo.

 

CCOM Picos



Banner Marcelino piaui