Concurso

Prefeitura dá posse a 28 concursados

02 de setembro de 2019

Da redação

 

A Prefeitura Municipal de Picos deu posse a 28 concursados aprovados no último concurso público. A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

 

Reprodução

 

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca que os novos servidores irão contribuir para o município, pois são pessoas com um gás novo e que atenderão as demandas da população.

“Essas pessoas com certeza vêm para somar com a gente, para colaborar, são pessoas que vêm com todo gás, e isso contribui com gente para que possamos cumprir com nosso compromisso que é de servir e atender nosso povo picoense”, assegura.

O procurador Geral do Município, Maycon Luz, ressalta que os servidores ajudarão a melhorar o serviço público ofertado pelo município, e lembra cargos ofertados.

“São 28 novos servidores que integrarão o quadro da administração pública municipal de Picos. É com muita alegria que nós recebemos os novos servidores, que com certeza trarão um ânimo novo, para ajudar melhorar o serviço público para os munícipes de Picos. Nós temos vários cargos, temos cargos na área da educação, como por exemplo, professores, saúde, como por exemplo, nutricionistas, como também temos aqui na administração, procurador, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, dentre outros”, afirma.

Até aqui a Prefeitura de Picos já convocou 363 de 442 aprovados, e mais 21 classificados.

 

CCOM Picos



Banner Marcelino piaui