Rua São Francisco terá fluxo em duplo sentido para veículos

Da redação

A Rua São Francisco, no Centro de Picos, passa a ser uma via de duplo sentindo a partir da próxima segunda-feira (9). A intenção, é promover maior e melhor trafegabilidade em locais movimentados como a referida rua.

“Estamos terminando a sinalização hoje, e vamos liberar a mesma para mão-dupla a partir de segunda-feira”, explica Edilberto Cirilo, secretária de e transito local.

Para que ocorra a mudança, a secretaria de trânsito picoense, vai realizar durante a semana que vem, campanha de orientação junto aos condutores de veículos sobre as mudanças de fluxo na referida rua.

A Rua São Francisco terá o fluxo de veículos em duplo sentido, sendo que hipótese alguma, será aceito o estacionamento de qualquer veículo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares