#Olho vivo

Secretaria de trânsito fará blitzen diárias em Picos

11 de novembro de 2019

Da redação

 

Agentes de trânsito de estarão realizando blitzen pela cidade. A intenção é orientar o público sobre as regras básicas de trafegabilidade segura.

 

As blitzen são explicativas

 

A iniciativa pretende reorganizar o trânsito local  em face do aumento do fluxo de veículos e pessoas no município nas festas de final de ano, ou seja, toda a rota de trânsito picoense está sendo reorganizada com a finalidade de distribuir para desafogar as ruas de maior tráfego de veículos e pessoas na cidade.

De caráter explicativo, as blitzen estarão ocorrendo uma vez por semana em datas variadas, nas quartas ou quintas-feiras e em locais bastante movimentados, a exemplo das praças centrais como Praça Félix Pacheco e Josino Ferreira. 

Por enquanto, as equipes de agentes de trânsito estão orientando condutores de veículos e pedestres quanto a conscientização de um trânsito seguro, destruindo panfletos sem aplicação ade multas, dependendo dos casos. 

A iniciativa pretende desafogar ruas com Coronel Francisco Santos e outras vias movimentadas no entorno das  praças do Centro.

 

 



piaui Banner Marcelino