Atlético vence o Flamengo na estreia do Brasileirão

Da redação

Na estreia no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG fizeram um jogo digno de dois favoritos ao título no Maracanã. E, neste domingo, o Galo superou os atuais campeões por 1 a 0, com um gol contra de Filipe Luís no primeiro tempo. As informações são do ESPN.

Gazeta Press

A partida marcou a estreia do técnico Domènec Torrent no comando do Flamengo. O catalão chegou na segunda-feira para substituir Jorge Jesus e já fez seu primeiro jogo no comando do time.

O time de Torrent jogou bem, pressionou, criou ótimas chances, mas acabou derrotado numa infelicidade de Filipe Luís, que completa 35 neste domingo.

Essa foi a primeira derrota do Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro desde 1 de dezembro de 2018, quando o time comandado por Dorival Júnior foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1.

Já Sampaoli, que ainda não perdeu no comando do Galo em seis jogos, começa com o pé direito e mostrando que é um dos favoritos e fato ao título, lembrando que o Atlético tem só a disputa do Brasileiro até o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares