“Piauiense deste ano está comprometido por causa do Coronavírus”, diz presidente da SEP

Da redação

Após liberação de todo elenco da Sociedade Esportiva de Picos no início deste mês, o presidente da agremiação picoense, Rodrigo Lima, acredita o Campeonato Piauiense deste ano está prejudicado por conta da pandemia do Coronavírus.

Parada há mais 15 dias, a competição já sofreu vários desfalques em seu calendário, quando da realização de jogos. De acordo com Rodrigo lima, seria difícil o retorno da competição tendo em vista o calendário apertado, somando-se a isso, a iminência do Coronavírus.

O presidente do Zangão da Malva disse ainda que está aguardando o posicionamento das autoridades, federações em geral, para que se possa tomar qualquer decisão.

A liberação do elenco da SEP teve por objetivo, cumprir determinações dos governos federal, estadual e municipal sobre a proibição de eventos públicos com grande aglomeração de pessoas para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares