Libertadores

Com dois gols de Bruno Henrique, Flamengo bate Inter pela Libertadores

22 de agosto de 2019

Da redação

 

Com mais de 66 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira, com dois gols de Bruno Henrique, pela partida de ida das quartas da Copa Libertadores.

 

Bruno Henrique comemorando gol no Maracanã Buda Mendes – Getty Images

 

Recheada de expectativa, a partida foi cheia de histórias e teve um recém-convocado à seleção brasileira como estrela, saindo ovacionado pela torcida no último minuto de jogo.

Gabigol não apareceu entre os relacionados na terça-feira, mas fez uma recuperação intensiva no dia do jogo e apareceu como surpresa entre os titulares, jogando os 90 minutos. Muito se falou até em uma estratégia do técnico Jorge Jesus para ‘enganar’ os rivais.

Já pelo Inter, Edenílson fez um teste no vestiário e foi aprovado. O volante sentia dores na coxa direita, mas se recuperou a tempo da partida decisiva.

Com Victor Cuesta e Rodrigo Moledo juntos na zaga, o Inter não sofria gols há cinco jogos. Antes, os ataques de Corinthians, Cruzeiro, Nacional-URU (duas vezes) e Palmeiras não tiveram sucesso contra a dupla, que era intransponível há quase 600 minutos.

Do outro lado, Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta somavam 50 gols na temporada. O camisa 9 tem 24, o ponta recém convocado por Tite tinha 16 e o uruguaio mais 10.

No Maracanã, melhor para o ataque: Bruno Henrique fez os gols da vitória e aumentou as contas: 18 para ele e 52 bolas nas redes para o trio na temporada…

 

Com informações de ESPN



Banner Marcelino piaui