Mundial Sub-17

É tetra: Brasil derrota o México e conquista o Mundial Sub-17

18 de novembro de 2019

 

Da redação

 

Seleção conquistou o título do Mundial Sub-17 ao derrotar o México, de virada, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Bezerrão em Brasília. A Seleção Brasileira começou perdendo, mas virou a partida com gols de Kaio Jorge e Lázaro. O Brasil conquista seu quarto título da Copa do Mundo da categoria em uma campanha perfeita, vencendo todas as partidas.

 

Foto – Reprodução – Lancenet

 

Foram várias chances perdidas, só Verón perdeu três boas chances, Peglow acertou um chute na trave e uma sensação que poderia ter sido diferente, com pelo menos uma bola na rede.

A necessidade de marcar um gol para não perder o título fez com que os jovens jogadores sentissem o peso de uma final de Mundial. A leveza do jogo do Brasil começou a dar lugar para decisões erradas e tentativas de queda. Os jogadores do México buscaram esfriar a partida com a famosa catimba.

Quando as cobranças de pênaltis já eram esperadas, um dos destaques da partida, Yan Couto achou Lázaro dentro da área para empurrar para o gol, o atacante que já tinha marcado o gol da classificação contra a França na semifinal, comprovou sua importância e fez o gol do título do Brasil. Festa em Brasília: o Brasil é tetra.

 

Com informações do Lancenet



piaui Banner Marcelino