Flamengo vence finalmente na estéria da Taça Rio

Em seu sexto jogo com a camisa do Flamengo, finalmente Gabigol balançou as redes pela primeira vez. A equipe rubro-negra venceu o Americano-RJ por 4 a 1 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo. O duelo foi válido pela primeira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca.

 

 

Vitinho (acima) e Gabigol comemoram gol do Flamengo – Foto – Gazeta Press.

 

Abel Braga utilizou praticamente todos seus titulares como forma de preparação para o jogo contra o San José, pela Copa Libertadores, na terça-feira de carnaval (05/03). A partida será em Oruro, na Bolívia.

Na segunda rodada da Taça Rio, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ no Raulino de Oliveira, na quinta-feira, às 21h (de Brasília). O Americano duela com a Cabofriense, no sábado, em Bacaxá.

O Flamengo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Diego tocou na direita para o lateral Pará, que cruzou dentro da área. Vitinho subiu mais do que a defesa do Americano e cabeceou para o fundo das redes.

O atacante comemorou de forma bastante efusiva, pois antes mesmo do começo da partida ele foi vaiado por parte dos torcedores ao ter seu nome anunciado no telão.

Vitinho marcou seu segundo gol na partida no começo da etapa final. Aos três minutos, Pará cruzou na medida, Gabigol quase fez um golaço de calcanhar. A bola bateu na trave sobrou para o camisa 11, que aproveitou o rebote para finalizar sem chances para o goleiro.

Aos seis minutos, Arrascaeta deu ótimo lançamento, mas a bola bateu nas costas de Gabigol. O meia uruguaio ficou com a sobra novamente e passou para o camisa 9, que chutou com força. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro do Americano.

Foi a primeira vez que Gabigol balançou as redes com a camisa rubro-negra em sua sexta partida oficial.

O Americano diminui o placar aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio na área, espinho subiu mais alto do que a zaga do Flamengo e cabeceou. A bola bateu no travessão antes de entrar na meta de Diego Alves.

Antes do apito final, o time rubro-negro chegou ao quarto gol. Aos 42, Berrío recebeu na direita e cruzou rasteiro para Diego. O meia acertou um carrinho e a bola foi para o fundo das redes.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos