Fluminense sofre virada e perde para o Resende na estreia do Carioca

Da redação

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Resende na estreia do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (4), Alexandre Jesus abriu o placar, e Kaique e Jefferson Ruan viraram no Maracanã. Com informações do ESPN.

Alexandre Jesus cabeceia para marcar seu primeiro gol pelo Fluminense – Mailson Santana/Fluminense FC

O resultado deixa o Resende na liderança empatado com Bangu, Portuguesa-RJ e Flamengo na liderança, enquanto o Flu segue zerado.

O Fluminense, assim como seus rivais, poupou os jogadores do time profissional por conta do encerramento da temporada 2020 na última quinta-feira (25). O time ainda não foi comandado por Roger Machado, que ficou assistindo a partida das arquibancadas.

No final de semana, as duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Carioca. O Fluminense recebe a Portuguesa-RJ, no domingo (7), enquanto o Resende visita o Botafogo no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares