Da redação
Nesta quarta-feira (27), Estêvão fará a última partida pelo Palmeiras no Allianz Parque. O adversário será o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), pela 6ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

O garoto de ouro da base alviverde já vive clima de “adeus” nos bastidores, já que se despedirá definitivamente do Verdão após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos.
Depois de jogar a competição pelo Alviverde, ele vai se apresentar ao Chelsea, da Inglaterra, que o comprou em junho de 2024 por 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões à época).
Segundo apurou a ESPN, Estêvão ainda retornará com a delegação do Palmeiras ao Brasil após a participação palestrina no Mundial. Na chegada ao país, receberá uma semana de férias para organizar sua vida. Com informações do ESPN.



