Brasileirão

Palmeiras vence o Cruzeiro e vira vice-líder do Brasileiro

15 de setembro de 2019

Da redação

Palmeiras assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. No Allianz Parque, a equipe alviverde venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol do capitão Bruno Henrique, e ultrapassou o Santos na última rodada do primeiro turno. Três pontos separam o Palmeiras do líder Flamengo: 39 contra 42.

 

Palmeiras vence o Cruzeiro no Allianz – Foto – Flickr/ Palmeiras / Divulgação / Reprodução

 

O técnico Mano Menezes segue com 100% de aproveitamento no comando do Palmeiras, agora com três vitórias. Desde que o treinador foi contratado, no último dia 3, a equipe já havia ganhado de Goiás e Fluminense. Ele reencontrou o Cruzeiro, seu ex-time, pela primeira vez.

O Cruzeiro permanece próximo à zona de rebaixamento. O time mineiro está em 16º lugar na tabela, com 18 pontos, três a mais do que Fluminense e CSA, que estão na zona da degola e jogam neste domingo.

Quando parecia que o primeiro tempo iria terminar sem gols, Bruno Henrique apareceu aos 45 minutos. Após cruzamento de Marcos Rocha pela direita e confusão dentro da área, a bola sobrou para o volante chutar e abrir o placar.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor, mas também não conseguiu levar muito perigo ao Cruzeiro. As substituições não mudaram a postura das equipes, e o time alviverde ficou com a vitória e subiu para o segundo lugar.

Com informações de Terra


piaui Banner Marcelino