Libertadores

São Paulo empata com o Rentistas e mantém liderança do grupo

13 de maio de 2021

Da redação

Com um time completamente reserva, o São Paulo foi até o estádio Centenario, no Uruguai, e ficou no empate por 1 a 1 contra o Rentistas, nesta quarta-feira (12), em duelo válido pela quarta rodada do grupo E da Conmebol Libertadores. Do ESPN.

Foto – São Paulo FC

Por priorizar as quartas de final do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, contra a Ferroviária, Hernan Crespo poupou os titulares até da viagem. O Tricolor criou bastante, saiu na frente com o estreante Orejuela logo a 4 minutos, mas sofreu empate com Gonzalez aos 14.

No segundo tempo, desperdiçou um pênalti, com Vitor Bueno, e ainda teve dois tiros livres dentro da área, após bolas recuadas que foram pegas pelo goleiro. Foram pelo menos quatro oportunidades de sair vitorioso.

O empate mantém o São Paulo na liderança do grupo E, agora com 8 pontos, mesmo número do Racing, porém com vantagem nos critérios de desempate.

O Rentistas fica em terceiro na chave com 3 pontos. Já o Sporting Cristal é o lanterna com apenas um ponto ganho e único eliminado com antecedência



piaui Banner Marcelino