Cai invencibilidade

Vasco perde para a Cabofriense e perde a invencibilidade em 2019

18 de março de 2019

Da redação

Após 13 jogos sem perder, o time cruz-maltino foi derrotado pela Cabofriense por 2 a 0 na quarta rodada da Taça Rio neste domingo (17), em Cariacica, Espirito Santo.

 

 

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Rincón, aos 12 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Bruno Lima, aos 35 minutos do segundo tempo.

O algoz vascaíno é exatamente um grande ídolo da história do time: Valdir Bigode. O ex-atacante, que foi auxiliar técnico na Colina até dezembro do ano passado, assumiu como treinador da equipe de Cabo Frio no início da Taça Rio.

Com a vitória, a Cabofriense chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo B, da Taça Rio, deixando o Flamengo fora da zona de classificação. Já a equipe cruz-maltina, que venceu o primeiro turno do Estadual, estacionou na terceira posição do grupo A, dois pontos atrás do Volta Redonda.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Resende, fora de casa, pelo Carioca. A Cabofriense, por sua vez, enfrenta o Volta Redonda na quinta-feira (21), em Cabo Frio, também pelo campeonato estadual.

Gols

Aos 12 minutos do primeiro tempo, no primeiro ataque da equipe de Cabo Frio, Watson cruza do lado direito de campo, Rincón aparece no meio dos zagueiros do Vasco e abre o placar.

Na segunda etapa, aos 35 minutos, Anderson Rosa cobrou escanteio, Bruno Lima apareceu no meio da defesa e fez de cabeça o segundo gol do time da região dos lagos.

Fonte: ESPN



piaui Banner Marcelino