Polícia

Adolescente é acusado de tentar matar mulher a tiros em cidade do Piauí

17 de maio de 2021

Da redação

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã de ontem 16, após efetuar um disparo de arma de fogo contra uma mulher na cidade de Agricolândia. As informações são do Canal 121.

  Foto – Canal 121

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 9h. O adolescente e a mulher brigaram e o acusado efetuou um disparou contra ela, que não acertou.

A polícia foi acionada, e com o apoio da Força Tática de Água Branca, localizaram e fizeram a apreensão do menor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A arma não foi localizada.

A PM informou que o acusado responde pelo crime de homicídio. Ele é acusado de ter matado um homem identificado por Manoel de Jesus com um golpe de faca, e que a vítima era irmão da mulher envolvida na confusão de ontem 16.

O referido crime aconteceu no dia 07 de janeiro de 2021, durante briga em um bar, em Agricolândia. Na época, o menor foi apreendido, mas foi solto dias depois.



piaui Banner Marcelino