Cabo da PM é preso por roubo de cobre em cidade do Piauí

Da redação

Meionorte – Um cabo da Polícia Militar, identificado como Edvaldo Gomes Silva, foi preso na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em Teresina, por participar de roubos ocorridos no almoxarifado da Equatorial Piauí e na sede da transportadora GS Sucupira em abril deste ano.

Delegado Tales Gomes – Foto – Meionorte.com

Na ação da GRECO, um outro envolvido foi preso, identificado como Paulo Henrique Costa Dias. No dia 07 de abril, no Almoxarifado da Equatorial, os acusados usaram a farda da Polícia Militar para roubar o cobre.

Eles tentaram invadir o local para levar o metal, mas sem sucesso. De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador da GRECO, eles subtraíram coletes e revólveres dos seguranças do local.

Já contra a transportadora, no dia 17 do mesmo mês, eles conseguiram roubar uma carga de celulares. Os acusados serão interrogados e encaminhados ao sistema prisional em seguida.

Edvaldo Gomes já havia sido preso pela Polícia Civil durante a Operação Largitio, acusado de fazer associação com traficantes da zona Sudeste de Teresina para facilitar a comercialização de entorpecentes na região. 

A GRECO efetuou outras prisões nesta sexta, sendo uma dupla identificada como Charles da Silva e Francisco Marcelo de Sousa. Eles são acusados de comprar carros em uma rede social através de estelionatos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares