Colisão deixa um morto e outro ferido na BR 407 em Picos

Da redação

Uma colisão entre uma FIAT/STRADA e uma motocicleta YAMAHA, deixou pelo menos um morto e outra pessoa ferida. O acidente aconteceu na noite de ontem 28, na BR 407 em Picos.

O condutor da moto, um homem de 28 anos, morreu no local. Já o passageiro de 29, teve apenas ferimentos leves.

O motorista da carro de 38 anos, não se feriu. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes revelados pela PRF.

Segundo a PRF, o automóvel ao fazer a conversão à esquerda, não aguardou no acostamento para cruzar a via, momento em que a moto colidiu transversalmente.

O condutor do automóvel evadiu-se do local, abandonando o veículo. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares