De frente: colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um gravemente ferido em cidade do Piauí

Da redação

Uma colisão frontal entre duas motocicletas na BR 343, km 328, em Teresina, na madrugada desta terça-feira, resultou na morte de dois motociclistas e deixou um passageiro gravemente ferido. O sinistro envolveu uma Yamaha Crypton e uma Honda Twister 300.

Os condutores das motocicletas, um homem de 30 anos e um homem de 40 anos, faleceram no local. O passageiro da Honda Twister 300, um homem de 32 anos, sofreu lesões graves.

As vítimas fatais foram removidas pelo IML, e o passageiro gravemente ferido foi socorrido pelo SAMU de Teresina.

A dinâmica do sinistro indica que as motocicletas transitavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente. As causas presumíveis da colisão ainda estão sob análise.

Não foi possível realizar o teste de alcoolemia nos condutores, devido ao óbito. O SAMU, o IML e a Perícia Criminal foram acionados para atender a ocorrência.

A PRF alerta para os perigos das colisões frontais, que geralmente resultam em lesões graves ou fatais, e reforça a importância de dirigir com atenção e respeitar as leis de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares