Da redação
Um acidente entre dois veículos de passeio levou os agentes da PRF à BR 316 na madrugada de hoje 06 . Na averiguação dos fatos, os agentes constataram que um dos envolvidos estava embriagado.

O acidente, de acordo com a PRF, foi provocado porque o motorista bêbado invadiu a faixa contrária e bateu na lateral do outro veículo.
Segundo a PRF, os condutores envolvidos foram submetidos ao teste de alcoolemia e um deles, motorista de uma Saveiro, estava bêbado e não tinha carteira de motorista.
O motorista bêbado tem 39 anos. O outro envolvido não foi descrito pela PRF. Sem vítimas, o acidente aconteceu na madrugada de hoje 06 na BR 316.
Policiais levaram o homem e o veículo à Central de Flagrantes de Picos para procedimentos necessários. O homem responderá por crime de conduzir veículo sob efeito de álcool.



