Da redação
Na tarde desta quinta-feira 16, o ex-presidiário identificado como Cleberson Ramos de Sousa, o “Tatuzinho” – 38 anos, foi morto após ser alvo de facadas, fato ocorrido na Rua da Baixinha, Bairro Bebedouro, em Parnaíba. Do Portal Costa Norte.

Preliminarmente, a perícia constatou que a morte foi decorrente de uma facada que o homem recebeu na região do pescoço, mas ele também foi atingido com golpes na clavícula.
Foram realizadas diligências nas imediações do bairro, mas a polícia não localizou o autor do crime. Segundo a Polícia Militar, “Tatuzinho” era bastante conhecido na área onde seu corpo foi encontrado.
Ele tinha várias passagens pela Justiça pelo crime de homicídio. O Instituto Médico Legal (IML), efetuou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado.



