Crime!

Filho de jornalista foi morto com cerca de 15 tiros; DHPP define linha de investigação

13 de maio de 2024

Da redação

ohnnie Walker Andrade, o empresário e filho do jornalista Joselito Andrade, foi morto com cerca de 15 tiros de arma de fogo. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (10), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

Reprodução

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, informou que foram encontradas munições calibre 9 mm e .40, indicando que havia mais de um atirador.

“A vítima foi encontrada com mais ou menos 15 ferimentos de arma de fogo. Lá foram arrecadados 17 estojos calibre 9 mm e 11 calibre .40. Então, pela dinâmica, a posição dos estojos que foram localizados, havia uma movimentação, mais de um atirador e também uma destreza dos atiradores que estavam fazendo, são informações que já estão nos autos da investigação”, afirmou o delegado.

O coordenador do DHPP destacou ainda que uma linha de investigação está sendo definida sobre o caso.

O crime 

O proprietário de um supermercado, identificado como Johnnie Walker Andrade, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (10) no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. A vítima é filho do jornalista Joselito Andrade, mais conhecido como “Repórter do Povão”.

Segundo a polícia, um carro parou em frente ao estabelecimento comercial de propriedade de Johnnie, e logo depois desceram quatro suspeitos armados, que fizeram vários disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Fonte – Cidadeverde.com.



piaui Banner Marcelino