Mulher mata funcionário da Equatorial com cinco tiros no Norte do Piauí
Da redação
Um funcionário da Equatorial Piauí identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira 28, no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí, Norte do estado. As informações do Tribuna em Foco.

Segundo testemunhas, Eumar Gomes estava sentado na calçada de casa quando foi alvejado com cinco tiros efetuados por uma mulher ainda não identificada. Eumar foi alvejado nas costas e na altura do peito.
A vítima foi socorrida ao Hospital Nilo Lima, mas não resistiu e morreu. Uma chinela feminina e uma bala não deflagrada foram deixadas no local do crime.

A pós o homicídio, a mulher fugiu em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, em direção à São Miguel do Tapuio. Quatro viaturas da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de capturá-la.
Eumar Gomes já tinha sofrido tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí durante discussão com um homem por causa de mulher.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.



