Da redação
Um homem identificado por Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de ontem 26, na cidade de Jaicós. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Nossa Senhora das Mercês. As informações de Cidadesnanet.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa vestida de roupa preta teria pulado a cerca de uma roça no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima, e em seguida, fugido por onde veio sem ser identificado.
O local onde Natal foi morto fica no final de uma rua projetada. Após ser atingido pelos tiros, Natal caiu na frente de uma residência.
A Polícia não sabe quem é o autor do homicídio. O local do crime foi isolado para que a Polícia Civil fizesse a perícia. O caso será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.
A vítima tinha várias passagens pela Polícia por roubo e Maria da Penha. Natal era da localidade conhecida como Pintada, zona rural de Patos do Piauí. Ele residia no bairro Nossa Senhora das Mercês. Atualmente ele estava separado da companheira e residiam em casas diferentes.



