Da redação
Por volta das 11 horas da manhã de hoje, as conselheiras tutelares identificadas pela Polícia Militar por Socorro e Karina, da cidade de Marcolândia, fizeram denúncia de que José Araújo de Sousa, foto abaixo, de 20 anos de idade, teria estuprado uma criança de 11 anos no referido município.

“Elas relataram a ocorrência, onde de imediato, constatei tratar-se de crime de estupro de vulnerável. De imediato determinei aos policiais que localizassem e prendessem o acusado. Em diligências, o acusado José Araújo de Sousa foi localizado e preso pela guarnição”, relata o Coronel Edvaldo Viana, comandante do 4 BPM de Picos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua 1º de Maio, bairro Novo Milênio, Marcolândia Piauí. O acusado, José Araújo de Sousa foi conduzido à sede do Grupamento de Policia Militar na referida cidade e em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi feito o auto de prisão em flagrante pelo delegado dr. Miguel.



