Homem é preso em flagrante por participação em roubos em Oeiras

Da redação

Na noite de 5 de agosto de 2025, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais A.S.D.A., suspeito de envolvimento em dois roubos ocorridos no mesmo dia na cidade de Oeiras. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Oeiras, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NUINT-DIPC) e a Polícia Militar.

Divulgação – PC

Os crimes aconteceram por volta das 20h30. O primeiro alvo foi um posto de combustíveis, seguido de um assalto a um supermercado no bairro Oeiras Nova.

Logo após os crimes, a equipe de inteligência da Delegacia Seccional deu início às investigações e conseguiu identificar A.S.D.A. como um dos suspeitos. Com base nas informações levantadas, os policiais iniciaram buscas nas proximidades do loteamento Carcará, onde o homem reside. Por volta das 21h50, ele foi localizado e abordado pelas equipes envolvidas na operação.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma sacola verde com diversas cédulas de dinheiro escondida na cueca do suspeito. Ao ser questionado, o homem não soube explicar a origem do valor. De acordo com a investigação, a sacola é idêntica à utilizada por um dos assaltantes durante o roubo ao posto de combustíveis, conforme mostram as imagens das câmeras de segurança.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido nos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares