Idoso é morto por caçamba desgovernada em cidade do Piauí

Da redação

Um idoso conhecido por Roque Rodrigues de França, 71 anos, morreu esmagado por uma caçamba na manhã de hoje 21, na cidade de Bom Jesus, sul do Estado. As informações são do Portal B1.

Foto – Portal – B1

Segundo a PM local, o caso ocorreu no local conhecido como ladeira ‘Sonrisal’, rua Armândio Nazário. O trecho é conhecido por ligar os bairros Miramar ao bairro Alto Alegre. 

O motorista da caçamba trazia o veículo carregado com areia. De acordo com informações, o motorista da caçamba tentou subir a ladeira, momento e que o veículo perdera o freio, descendo desgovernada e pegando em cheio a vítima, que vinha logo atrás conduzindo uma motocicleta.

O corpo de Roque Rodrigues de França foi arrastado por cerca de 30 metros, ficando irreconhecível, relatam testemunhas.

A PM esteve no local do acidente isolando a área aguardando a Polícia Civil. O idoso era comerciante e pecuarista, além de outras atividades econômicas no município de Bom Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares