Da redação
Um vídeo compartilhado na internet mostra os últimos momentos de Francisco Lucas da Silva Santos, de 22 anos. O jovem foi morto a golpes de faca na madrugada de ontem (19/04), no povoado Santa Luzia, em Cocal, Norte do Piauí. Com informações do Piauí em Dia.

Na gravação, o rapaz aparece sorrindo e cantando a música de Paulinho Paixão, ‘Tudo vai dar certo’. Não foi possível reproduzirmos o vídeo aqui por imposição do Youtube.
Segundo a Polícia, a vítima teria tido desentendimento com o agressor em um bar e minutos depois, ele foi esfaqueado no mesmo local. O crime aconteceu na presença de amigos de Francisco Lucas da Silva Santos.
O jovem morreu ao dar entrada na UBS da cidade de Bom Principio do Piauí. O acusado do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.



