Morre fotógrafo Chico Silva após bater em uma vaca na localidade Cipaúba

Da redação

Morreu na manhã de hoje 26, o fotógrafo Francisco Antônio da Silva, Chico Silva, de 46 anos. Chico Silva morreu após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz em estado grave, após bater em uma vaca na localiade Cipaúba. Com informações do Portal O Povo

Segundo informações, Chico Silva trafegava de moto pela estrada do Povoado Cipaúba quando colidiu contra uma vaca que adentrou na pista.

Bastante ferido ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Em 2008, pelo PTB, Chico Silva concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa, e com 177 votos (2,77%) ficou na primeira suplência, vindo a assumir o mandato.

Nascido no dia 28 de setembro de 1973, o fotográfico iria completar 47 anos em 2021.

Casado e pai de cinco filhos, nos últimos anos ele mantinha um restaurante no bairro Pedrinhas, na cidade de Picos, onde residia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares