Feminicídio

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente do filho

18 de novembro de 2019

Da redação

 

A manicure, Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido. O caso aconteceu na última quinta-feira (14) em Santa Maria, Distrito Federal. Segundo informações, a mulher teria sido assassinada na frente do filho de oito anos. O irmão da vítima também foi ferido.

 

Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, deixa quatro filhos – Foto – Arquivo pessoal

 

Segundo a polícia, o autor do crime seria o ex-marido de Nicivânia, Francisco Dias Borges, de 37 anos. De acordo com testemunhas, a mulher e o filho de oito anos voltavam para casa em uma motocicleta modelo Honda Biz, quando foi abordada pelo ex-companheiro. As testemunhas contam que Francisco teria chutado o veículo e derrubado Nicivânia.

Em seguida, começou a esfaquear a mulher, os golpes atingiram o peito e a parte de baixo dos braços da vítima. Francisco foi agredido por vizinhos e acabou preso.

Durante o crime, o irmão da mulher tentou impedir Francisco, mas acabou sendo ferido. O filho do casal, de apenas oito anos, viu toda a ação, e segundo testemunhas, a criança saiu gritando pedindo ajuda.

A investigação está sendo conduzida pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime utilizou uma arma branca. Nicivânia deixou quatro filhos, com idades entre oito e 19 anos. Apenas o caçula era do relacionamento com Francisco.

 

Do Viagora



Banner Marcelino piaui